(VÍDEO) Médico estaria "bêbado" no atendimento do paciente

As imagens de um médico que atendia paciente, aparentemente, embriagado no consultório chamou atenção e repercutiu no último final de semana em Santa Catarina. O caso teria ocorrido na cidade de Penha, no litoral Norte do estado. O profissional integra a rede municipal de saúde daquela cidade. A suspeita é de que o médico estivesse embriagado, conforme informações divulgadas pela pessoa que fez as imagens.
O vídeo foi gravado por uma pessoa que acompanhava o paciente atendido naquele momento. A cena mostra o profissional se agitando na cadeira, batendo os pés sem parar e demonstrando estar sem controle.
A Prefeitura de Penha, através da Secretaria Municipal de Saúde, informou que um outro médico reavaliou todos os atendimentos, por meio dos prontuários, dos pacientes recebidos pelo médico. A intenção foi de evitar que alguma prescrição errada tenha ocorrido e venha a prejudicar as pessoas atendidas por ele.
O prefeito de Penha, Aquiles Costa, divulgou um vídeo em que afirma que o médico foi afastado das funções. Ele chega a dizer que o profissional não mais atenderá na rede.